Sem gosto...

Agosto é o mês do desgosto.
Pelo menos para mim, a cada ano, esta teoria só se reafirma. E este ano especialmente o inferno astral nem bateu na porta, entrou totalmente sem pedir licença...
E aí foi, carro batido, problema no trabalho, paciência esquecida, equilíbrio perdido...
E é um tal de chora aqui, fica feliz ali, sente muito de um lado, sente pouco de outro...pense um mês inteirinho de altos e baixos, dos pratos da balança bem desalinhados, é como uma tpm que não passa e que não tem nada que controle (até pq não gosto de chocolate).
Eu consigo mudar rapidamente a cada momento, odeio e amo, choro e gargalho, sinto sono e insônia... Um bichinho fica aqui dentro, um nozinho na garganta, um friozinho na barriga toda hora.... isso me consoooome...
Mas é bem aí que lembro que vem setembro.
Setembro sempre vem como uma calmaria após a tempestade, é o fim do inverno e início da primavera em mim, é carinho, é sorriso, é o sol tinindo e o adeus à chuva. É tempo de me sentir feliz de graça. Falta pouco....

Vai chuva e vem o sol, para enxugar o meu lençol.

P.S - Para mim, uma das coisas mais sensacionais em agosto, dos últimos tempos, é esta sumida de Belchior. Na verdade fiquei sabendo até depois, a matéria foi ao ar no Fantástico de domingo passado, e como é de praxe, eu estava bem longe da televisão no momento. Depois da descoberta, tive um “momento Sherlock” e fui bem atrás de toda a história, e cheguei a minha humilde conclusão. Belchior mandou tudo pra pqp. Não ficarei nem um pouco assustada se ele estiver rindo disso tudo num lugar bem bonito aí pelo Brasil.
Se as coisas não melhorarem por aqui, acho que vou bem aderir ao Belchior way of life.

1 comentários:

Amiguiiiiinha!
E aí? Amanhã vamos rever nossa amiga casando...será que vamos ficar com vontade, de novo?
E a lua de mel? Será aonde?
Kkkkkkk...não pude deixar de lembrar.....