"Eu voltei e agora é pra ficar..."

Era uma vez eu.
Eu tinha um blog, tinha um namorado e tinha tempo.
Eu de repente se meteu numa enrascada daquelas... foi tentar o conhecer um tal de sucesso profissional. Esse sucesso, eu só conhecia de nome, de ver os outros falarem.. Eu achou que ele era importante, que ia garantir um tal de futuro que todo mundo prefere que seja certo que incerto.
Eu quebrou a cara....
Pra esse tal de sucesso profissional estar na vida de eu, eu tinha que abdicar de muita coisa. E foi isso que eu fez, abdicou de tudo, viveu e respirou essa busca pelo tal.
Eis que eu ganhou uma moral retada, eu é respeitado por demais...
Mas eu ta sentindo falta de tanta coisa...de ter menos dores de cabeça, de ouvir menos problemas a todo tempo, e de ouvir grosseria e ter que não revidar. Eu ta de saco cheio dessa vidinha...eu queria paz..
Eu ta tentando recuperar a vida, eu queria fazer um hobby, falar francês e ter um horário fixo. Eu não tem como recuperar o namorado (que sempre disse que esse tal sucesso era perigoso...) e eu nem sabe se agora é hora de namorado. Eu acha que agora é hora de carinho quando precisa.
Mas eu pode dar o primeiro passo, na verdade, eu já deu, e você já leu este passo.

Eu tenho um blog. De novo.

Bem-vindos ao (mais que nunca) fantástico mundo de Ana.

6 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.
 

arrasou, bicha. no texto e no layout.

 

Que saco!
Renata disse o que eu ia dizer...

Mesmo assim adorei e acompanharei!

 

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Temos um blog!!!!!
Sim, TEMOS.
Porque sei que uma parte das histórias que vão rolar aqui me dirão respeito também!!
Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
Amei!
Beijão!

 

Morrendo de curiosidade de sabe de quem foi esse post excluído?!!
rsrsrsrrs

 

Que lindo as palavras que brincam com Ana...e como Ana sabe agradá-las, faz delas o que bem quer! E a gente do lado de cá tem o enorme prazer de acompanhar a brincadeira, e se diverte só de olhar!!!